Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Paola Carosella diz que ex-marido se incomodava com sucesso dela

Chef falou pela primeira vez sobre o assunto e contou que 'fichas começaram a cair' quatro meses após a separação

Famosos e TV|Do R7

Paola disse que o sucesso e a fama dela incomodavam o ex-marido
Paola disse que o sucesso e a fama dela incomodavam o ex-marido Paola disse que o sucesso e a fama dela incomodavam o ex-marido

Solteira desde o fim do casamento de dois anos com o fotógrafo Jason Lowe, Paola Carosella falou pela primeira vez sobre o assunto. Em entrevista à revista Boa Forma, a chef e ex-jurada do MasterChef Brasil disse que a decisão da separação partiu dela.

"Não foi do nada. A gente teve dois anos muito difíceis, e chega um ponto em que a gente tem que se perguntar: até onde você tem que lutar por um relacionamento? Até onde vale a pena sofrer? E eu lutei muito para esse relacionamento dar certo. Fiz tudo o que estava ao meu alcance e mais. E eu sei disso por minha experiência e por testemunhas, pessoas que acompanharam esse processo e que uma hora me falaram: 'Acho que você já fez tudo o que podia'", relatou Paola. 

A chef também contou à revista que o ex-marido tinha dificuldade de lidar com a fama dela, devido ao trabalho no reality show culinário. 

"É muito difícil para um homem aceitar o sucesso de uma mulher. Um dia como o de hoje, por exemplo, em que tem um monte de gente tirando foto de mim para um veículo, deixava ele muito incomodado", revelou. "E aí, depois, vinha um pequeno maltrato, uma frase agressiva fora do lugar... Mas tudo sob um manto de: 'Eu te amo'. E, quando você ama a pessoa, não percebe muito bem o que está acontecendo", completou.

Publicidade

Paola disse que quatro meses depois que pôs um ponto-final no casamento "muitas fichas começaram a cair".

"É preciso olhar de fora, reparar no que está nas entrelinhas, que vistas de fora estão em letras bem grandes. O meu sucesso, o fato de eu ser feliz com a vida que eu tinha... Eu faço muitas coisas e eu gosto muito das coisas que eu faço, e eu acho que isso o incomodava muito. Ele não fala isso, mas esse incômodo chegava a mim na forma como ele se expressava, de uma maneira meio manipuladora... Que fazia eu me sentir mal por aquilo, e eu me via numa situação em que eu tinha que falar para mim mesma: 'Espera aí, o que eu fiz de errado?'."

A chef está solteira desde o fim do casamento, em setembro de 2021. "Eu sou feliz comigo mesma e trabalhei muito para minha felicidade [...] Eu tenho todo o direito de ser feliz sem empecilhos. Eu não quero deixar de ser feliz para fazer espaço para o outro [...] Eu sou livre. E não falo para me relacionar, mas para as pequenas coisas, para colocar um 'cheirinho' com palitinhos na sala, sabe? Essas coisinhas do cotidiano que viravam desculpas para ele descontar o incômodo pelas coisas maiores", finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.