Paolla Oliveira exibe habilidade e fôlego em treino intenso de luta com personal: ‘Paixão antiga’
Atriz mostrou agilidade ao distribuir chutes e socos durante aula; assista ao vídeo
Famosos e TV|Do R7

Paolla Oliveira compartilhou um pouco com os seus seguidores, nesta quarta-feira (12), um dos treinos que faz para manter a forma física. Em um vídeo no Instagram, ela aparece em uma aula de luta, acompanhada por um professor — assista abaixo.
“Eu sei que a cada semana invento uma modalidade nova, mas o boxe é paixão antiga”, brincou Paolla na legenda da publicação, que colecionou milhares de curtidas em poucos minutos.
No registro, Paolla impressiona pela habilidade, agilidade e fôlego durante os muitos golpes, entre chutes e socos, que deu no personal trainer.
Paolla costuma sempre deixar os seguidores de “queixo caído” com suas postagens. Recentemente, a atriz, de 44 anos, estava com um vestido branco, com uma enorme fenda, e as pernas à mostra.
Paolla está solteira desde o fim de seu namoro de cerca de cinco anos com Diogo Nogueira, com quem terminou em dezembro de 2025.
Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp















