Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Paris Hilton revela ter sido drogada e estuprada aos 15 anos: 'Sinto que roubaram minha infância'

Em entrevista à revista Glamour UK, a socialite também confessou ter feito um aborto aos 20 anos

Famosos e TV|Do R7

Paris Hilton
Paris Hilton Paris Hilton

Paris Hilton concedeu uma entrevista à revista Glamour UK e fez diversas revelações traumáticas sobre sua infância e adolescência. No relato, a socialite conta que foi abusada sexualmente aos 15 e que realizou um aborto cinco anos depois.

A modelo alegou que seu agressor era um homem mais velho que ela conheceu em um shopping local na Califórnia. Ele teria colocado drogas em sua bebida e a estuprado.

Na época, Paris morava com a avó materna em Palm Springs e contou que visitava Los Angeles para ver seus amigos e passear no shopping center Westfield Century City "quase todo fim de semana".

Ela passou a observar que os “caras [mais velhos] sempre ficavam rondando as lojas” e que ela e seus amigos “conversavam com eles” e “davam a eles seus números de pager bips”.

Publicidade

Segundo ela, certa vez, um grupo de homens a convidou e a suas amigas “para a casa deles”, onde as menores teriam recebido “refrigerantes de vinho" para beber.

Paris afirma que "não bebia nem [fazia] nada naquela época", mas lembra que um dos caras a forçou a tomar as bebidas. “Quando tomei talvez um ou dois goles, imediatamente comecei a me sentir tonta e tonta”, relatou ela. “Não sei o que ele colocou lá. Estou supondo que foi Rohypnol [destinado ao tratamento de insônia]."

Publicidade

A socialite disse que desmaiou e acordou algumas horas depois, sabendo que algo havia acontecido. “Eu tenho visões dele em cima de mim, cobrindo minha boca, dizendo, ‘Você está sonhando, você está sonhando’, e sussurrando isso no meu ouvido.”

“Eu era apenas uma garotinha. Eu apenas sinto que eles roubaram minha infância”, disse ela à revista.

Publicidade

Paris revelou no mês passado o nascimento de seu primeiro filho. O menino nasceu por meio de uma barriga de aluguel. Durante a entrevista, ela contou que tomou essa decisão por medo de se submeter a um processo intenso de fertilização in vitro.

Hilton também revelou durante o papo que fez um aborto aos 20 anos, algo sobre o qual ela "não queria falar porque havia muita vergonha em torno disso" na época. “Eu era uma criança”, disse ela, “e não estava pronta para isso”.

Relembre o histórico de polêmicas e ostentações de Paris Hilton

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.