Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Patricia Abravanel comenta trajetória como apresentadora: 'Vai passando de geração em geração'

A apresentadora foi entrevistada por Dani Bavoso e Flávio Ricco em 'O Programa de Todos os Programas' nesta terça-feira (10)

Famosos e TV|Do R7

Patricia Abravanel participa de 'O Programa de Todos os Programas'
Patricia Abravanel participa de 'O Programa de Todos os Programas' Patricia Abravanel participa de 'O Programa de Todos os Programas'

Patricia Abravanel foi a entrevistada de O Programa de Todos os Programas desta terça-feira (10). Durante o bate-papo com Dani Bavoso e Flávio Ricco, a apresentadora falou sobre a trajetória profissional na televisão e também comentou a relação com as irmãs.

A filha de Silvio Santos contou que trabalhar na frente das câmeras não foi algo com o que ela sonhou a vida inteira. Patricia disse que começou a trabalhar como apresentadora apenas aos 33 anos, após passar por diferentes cargos nas empresas da família. Ela decidiu se aventurar nos programas da emissora da família após passar uma tempo no exterior e conta que não teve muitas dificuldades.

"Não foi difícil, mas estou na minha casa. É uma coisa que vai passando de geração em geração", diz. A apresentadora também falou que foi para a televisão sem muitas expectativas, pois foi apenas experimentar um novo trabalho, mas acabou gostando e segue até hoje nos palcos.

Patricia disse que começou a compreender o tamanho da fama de Silvio Santos apenas quando se tornou uma pessoa pública e viu a admiração que o público tem pelo pai dela. "Comcei a ter mais noção que meu pai é Silvio Santos depois que eu fui para televisão. Recebi tanto carinho, mas na verdade o carinho era para ele. O começo me impressionou muito. É muito amor, as pessoas me abraçavam como se estivessem abraçando ele", conta.

Publicidade

Além do trabalho na televisão, Patricia Abravanel também comnentou a relação com as irmãs. Ela disse ser mais próxima de Rebeca, Daniela e Renata, que também são filhas de Íris Abravanel, segunda e atual esposa de Silvia Santos. Porém, garante ser próxima de Cintia e Silvia, do primeiro casamento do apresentador.

"A Silvia e a Cinita são muito próximas, mas é aquela coisa do segundo casamento e primeiro casamento. Elas são mais velhas, moraram em outra casa. A gente se dá muito bem, mas é diferente das irmãs com quem eu convivo direto", explica.

Assista abaixo ao programa completo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.