Patrícia Ramos agradece apoio após processar ex por violência doméstica, estelionato e furto
A apresentadora se divorciou do empresário Diogo Vitório em maio deste ano após cinco anos juntos
Famosos e TV|Do R7
A apresentadora Patrícia Ramos agradeceu o apoio dos fãs após processar o ex-marido, o empresário Diogo Vitório, por estelionato sentimental, violência doméstica nas formas física, moral, psicológica e patrimonial, estelionato com falsidade ideológica, furto mediante fraude e perseguição. Patrícia também entrou com um pedido de medida protetiva para ela e os familiares.
"Estou passando aqui para dizer que eu estou acompanhando as mensagens de vocês, e vocês não fazem ideia do quanto isso está sendo importante para mim. Eu tenho me sentido extremamente abraçada, querida, amada, e de alguma forma apoiada", começou no Stories.
A apresentadora disse que esse é um momento muito delicado para ela, e por mais que já tenham se passado alguns meses do ocorrido, ainda é um assunto sensível. "Por enquanto eu não posso falar muito, mas saibam que eu estou lendo cada mensagem de carinho de vocês. Estou me sentindo extremamente amada e querida", falou.
"Vim fazer uma viagem de trabalho, que já estava marcada há alguns meses, então vou aproveitar esse momento para espairecer e é isso. Estou aqui, está tudo bem. Muito obrigada por todas as mensagens de carinho e preocupação. Vamos seguir firme", encerrou.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
O casal se separou em maio deste ano após cinco anos juntos. Pelas redes sociais, os advogados de Diogo divulgaram uma nota informando que "todos os detalhes serão esclarecidos em tempo oportuno".
Agressão, bronca e xingamento: entenda em 7 pontos a briga entre Larissa Manoela e os pais