Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Paulo Cintura revela que existem atores da antiga Escolinha do Professor Raimundo passando fome

Ao TV Fama, ator ainda falou que falta criatividade em Bruno Mazzeo

Famosos e TV|Do R7

Ator diz que existem colegas da antiga Escolinha passando fome
Ator diz que existem colegas da antiga Escolinha passando fome

Em entrevista ao TV Fama, Paulo Cintura disse que não está de acordo com a nova versão da Escolinha do Professor Raimundo. O ator revelou ao programa que os responsáveis pela atração deveriam aproveitar os antigos colegas de trabalho que ainda estão vivos, pois muitos deles estão passando fome. 

O ator, que deu vida a um disposto professor de educação física na antiga versão do programa, também criticou Bruno Mazzeo, filho de Chico Anysio, que atualmente assume o papel do pai no humorístico.

— ... o Chico Anysio tinha uma coisa muito interessante: ele criava personagens para resgatar os antigos e esquecidos. E agora vem esse menino e faz ao contrário. Enquanto o Chico resgatava, esse menino vem e aniquila. Eu não entendo isso. Eu não sei como o Chico pensaria hoje. Eu acho absurdo. Eu acho um desrespeito, eu acho uma indelicadeza, uma covardia [pausa para choro].

Emocionado, Paulo então revelou que existem colegas do antigo programa que estão passando por dificuldades financeiras.O ator usa a expressão "ferrados", para justificar sua indignação.

— Eu conheço as pessoas e sei as situações que elas se encontram. Então eu acho uma maldade usurpar personagem que é do cara para benefício próprio, porque você não tem a capacidade de criar um programa de humor... E o cara que está passando fome, o cara que está passando dificuldades financeiras, como é que fica? Você acha isso correto? Eu não acho isso correto. Pode o mundo falar que eu não acho correto. É um pensamento extritamente meu, é uma opinião pessoal. Eu não abro debate em relação a isso... Eu fiz um esquema de vida que eu não preciso trabalhar, posso ficar o dia inteiro olhando para o teto, minha vida é tranquila. E os caras que estão ferrados? Tem cara ferrado! 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.