Paulo Goulart Filho fala sobre morte de Abujamra: “Ele e meu pai farão uma grande festa no céu”
Ator conta apelido engraçado e carinho que diretor dava para sua família
Famosos e TV|Andréia Takano, do R7

Paulo Goulart Filho compareceu ao velório do corpo de Antônio Abujamra na manhã desta quarta-feira (29), no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo.
O ator e dançarino falou sobre a relação de proximidade do diretor e apresentador com sua família. Paulo é filho dos grandes atores Nicette Bruno e Paulo Goulart, este último que morreu em março do ano passado, e irmão de Beth Goulart e Bárbara Bruno.
— O Abu era um grande amigo da família. Me lembro de várias conversas dele com meu pai. Ele costumava dar um apelido para nós. Ele nos chamava de “Abominável Família Contente”, com aquele jeito rabugento e mal-humorado [risos], mas ele era sempre muito doce. Ele gostava de provocar, vivia fazendo isso com a minha mãe. Se ele encontrasse um ponto fraco, ela ali que ele ia mexer. Só para ver como a pessoa iria reagir.
Paulo relembrou o início da carreira e a influência que o dramaturgo teve em sua carreira.
— Estreei com ele aos 15 anos no teatro. Anos depois virei seu assistente de direção na peça Crimes Delicados, que tinha os meus pais no elenco. O que eu posso dizer do Abu é que ele era genial e pessoa incrível. Sei que vou sentir muita falta da presença física dele, mas tenho certeza que ele já se encontrou com meu pai e os dois já estão planejando festas no céu.
Antônio Abujamra morreu nesta última terça-feira (28), em sua casa no bairro de Higienópolis, em São Paulo. Ele tinha 82 anos.
Leia mais
Famosos vão ao velório de Antônio Abujamra
Frases incríveis ditas pelo Provocador, Antônio Abujamra
Veja fotos da carreira de Antônio Abujamra
"Tudo o que foi bem escrito ou dito é meu. Eu posso usar o que eu quiser" (No programa Provocações)
"Tudo o que foi bem escrito ou dito é meu. Eu posso usar o que eu quiser" (No programa Provocações)



















