Famosos e TV Paulo Goulart Filho tem Instagram hackeado: 'Pediram 800 dólares'

Paulo Goulart Filho tem Instagram hackeado: 'Pediram 800 dólares'

O ator contou que foi alvo de criminosos e precisou criar outro perfil na rede social, pois se negou a pagar para ter a conta de volta

  • Famosos e TV | Do R7

Paulo Goulart Filho tem Instagram hackeado: 'Pediram 800 dólares'

Paulo Goulart Filho tem Instagram hackeado: 'Pediram 800 dólares'

Reprodução/Instagram

Paulo Goulart Filho precisou criar uma nova conta no Instagram após ter seu perfil oficial hackeado por criminosos. Através de um vídeo publicado por familiares e amigos, o ator contou que os bandidos chegaram a pedir um valor de "resgate" para ter a conta de volta.

"Infelizmente minha conta no Instagram foi hackeada. Eu recebi um email pedindo oitocentos dólares para colocar a minha conta de volta. É claro que não vou participar desse ato criminoso. Enfim, vamos em frente", começou ele.

O ator alertou os fãs para os riscos das redes sociais e pediu para que todos tenham muito cuidado quando virem alguém pedindo dinheiro. "A gente não pode ficar à mercê desses bandidos, desses hackers malucos e eu não vou fazer parte desse ato criminoso. Temos que tomar muito cuidado hoje em dia, a coisa não está fácil. Minha vida não depende daquele Instagram, é muito mais do que isso. Agora, estamos juntos novamente", desabafou.

Últimas