Famosos e TV PC Siqueira agradece amigos que não viraram as costas para ele

PC Siqueira agradece amigos que não viraram as costas para ele

Youtuber ainda revelou que o canal dele só está suspenso e que voltará a produzir vídeos depois que a polêmica for esclarecida

  • Famosos e TV | Do R7

PC Siqueira se manifesta sobre acusações de pedofilia

PC Siqueira se manifesta sobre acusações de pedofilia

Reprodução/Instagram

PC Siqueira utilizou o Instagrama no último domingo (21) para agradecer amigos que ainda continuam a acreditar na inocência dele sobre as acusações de envolvimento em crime de pedofilia.

Na rede social, o youtuber ainda disse que as pessoas que confiam na culpa dele, quebrarão a cara no fim. "Agradeço a quem não virou as costas pra mim nesse momento bizarro. Aos que estão se deliciando, esperando o meu suicídio, ser estuprado ou morto, a vida é um pote de ambrosia, só que no final do pote, tem mer**. Não vá com tanta sede ao pote", escreveu ele.

Ele ainda falou que voltará a produzir conteúdo assim que a polêmica for resolvida. "Volto com ele e com os vídeos depois que esse pandemônio passar", explicou.

Nos comentários, algumas pessoas viram a mensagem como indireta para Rafinha Bastos e Cauê Moura, que apresentavam o canal Ilha de Barbados com PC. Os dois se manifestaram sobre o caso e disseram que, se ele for culpado, merece pagar pelos crimes.

O envolvimento de PC com suposto crime de pedofilia começou quando o perfil Exposed Emo publicou uma conversa em que o youtuber teria confessado o recebimento de imagem de uma criança de seis anos nua e elogiado o material, que pode ter sido repassado para outras pessoas.

Desde então, PC já prestou depoimento na 4ª Delegacia de Proteção à Pessoa, em São Paulo, para esclarecer o caso e tentar provar a inocência.

Últimas