Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PC Siqueira passa por novo procedimento médico: 'Venci a vida'

Youtuber, que em 2020 foi acusado de pedofilia, é portador de uma doença degenerativa rara

Famosos e TV|Do R7

Youtuber se recupera em hospital com ajuda de um andador
Youtuber se recupera em hospital com ajuda de um andador Youtuber se recupera em hospital com ajuda de um andador

PC Siqueira, que em 2020 foi acusado de pedofilia após uma troca de mensagens vazadas na internet, foi submetido a um novo procedimento médico. Portador de uma doença degenerativa rara, o youtuber dividiu nas redes sociais reflexões, afimando ter vencido a vida, mesmo convivendo com uma dor crônica 'que geralmente enlouquece o paciente'.

"Os últimos três anos da minha vida, além de todo caos e destruição que me foi causado, eu sofri quieto um tipo de dor crônica que geralmente enlouquece o paciente. Esse, no caso, sou o paciente. Cada palavra de ódio, cada bullying, cada um que duvidou da minha força, honra e capacidade de aguentar o rojão", começou.

"Passei o que poucos homens sequer tiveram a triste oportunidade de sentir o que eu sinto e sair andando de pé e de cabeça erguida. Esse é um sofrimento que eu não compartilho tanto pra não parecer que estou 'explorando meu sofrimento' - isso que é um trabalho que as outras pessoas covardes que exploraram meu sofrimento sem sequer perguntaram como eu estava", escreveu.

E finalizou. "Eu não morri. E agora vou começar andar em duas pernas. Em breve, estarei sapateando em seus telhados de vidro. A vida não me venceu. Eu venci a vida", ecreveu ele.

Em fevereiro deste ano, PC passou por uma cirurgia para a retirada de um osso necrosado no quadril e na cabeça do fêmur. O procedimento foi feito no lado esquerdo do corpo. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.