Famosos e TV PC Siqueira passa por novo procedimento médico: 'Venci a vida'

PC Siqueira passa por novo procedimento médico: 'Venci a vida'

Youtuber, que em 2020 foi acusado de pedofilia, é portador de uma doença degenerativa rara

Youtuber se recupera em hospital com ajuda de um andador

Youtuber se recupera em hospital com ajuda de um andador

Reprodução/Instagram

PC Siqueira, que em 2020 foi acusado de pedofilia após uma troca de mensagens vazadas na internet, foi submetido a um novo procedimento médico. Portador de uma doença degenerativa rara, o youtuber dividiu nas redes sociais reflexões, afimando ter vencido a vida, mesmo convivendo com uma dor crônica 'que geralmente enlouquece o paciente'.

"Os últimos três anos da minha vida, além de todo caos e destruição que me foi causado, eu sofri quieto um tipo de dor crônica que geralmente enlouquece o paciente. Esse, no caso, sou o paciente. Cada palavra de ódio, cada bullying, cada um que duvidou da minha força, honra e capacidade de aguentar o rojão", começou.

"Passei o que poucos homens sequer tiveram a triste oportunidade de sentir o que eu sinto e sair andando de pé e de cabeça erguida. Esse é um sofrimento que eu não compartilho tanto pra não parecer que estou 'explorando meu sofrimento' - isso que é um trabalho que as outras pessoas covardes que exploraram meu sofrimento sem sequer perguntaram como eu estava", escreveu.

E finalizou. "Eu não morri. E agora vou começar andar em duas pernas. Em breve, estarei sapateando em seus telhados de vidro. A vida não me venceu. Eu venci a vida", ecreveu ele.

Em fevereiro deste ano, PC passou por uma cirurgia para a retirada de um osso necrosado no quadril e na cabeça do fêmur. O procedimento foi feito no lado esquerdo do corpo. 

Últimas