Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pedro Cardoso faz desabafo após saída da Globo: “Eles tiveram desprezo pela minha história”

Ator revelou que seu contrato acabou pouco depois do fim de A Grande Família

Famosos e TV|Do R7

Ator interpretava o taxista Agostinho Carrara no seriado global
Ator interpretava o taxista Agostinho Carrara no seriado global Ator interpretava o taxista Agostinho Carrara no seriado global

Pedro Cardoso aproveitou a participação no programa Pânico, na rádio Joven Pan, nesta quarta-feira (22) para fazer um desabafo sobre a sua saída da Globo.

— Eu achava que a TV Globo depois de A Grande Família, com a repercussão imensa que meu trabalho tinha tido, me ofereceria um horário para eu desenvolver um projeto meu autoral. Eles não tiveram nenhum interesse e tiveram o mais absoluto desprezo pela minha história lá dentro. Tanto que o nosso contrato durou mais um ano e pouco e acabou.

O ator interpretava o taxista Agostinho Carrara e era um dos personagens de maior destaque do seriado A Grande Família, que ficou no ar durante 14 anos. Depois do fim do programa, Pedro tentou emplacar outros projetos na emissora, mas não teve sucesso.

— Quando terminou A Grande Família, eu apresentei à Globo dois projetos. Um foi ao ar, que era um quadro no Fantástico baseado no improviso, mas o pessoal não gostou e disse que não tinha dado uma audiência muito boa. Mas a gente nunca sabe, porque a medição de audiência no Brasil é extremamente falha e precária.

Publicidade

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Veja o antes e depois do elenco do seriado A Grande Família:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.