Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pedro Scooby comenta o estado de saúde da filha: 'Está sendo um dia difícil para a Aurora'

A filha mais nova do surfista, fruto do casamento com Cintia Dicker, está internada desde que nasceu, no final de dezembro

Famosos e TV|Do R7

Pedro Scooby fala do estado de saúde de Aurora
Pedro Scooby fala do estado de saúde de Aurora Pedro Scooby fala do estado de saúde de Aurora

Pedro Scooby apareceu na tarde desta quarta-feira (4) para comentar o estado de saúde da filha recém-nascida, Aurora, fruto do casamento com Cintia Dicker. O surfista, que está em meio a uma nova briga com Luana Piovani, disse que a menina está tendo um "dia difícil".

"Estou saindo aqui do hospital para resolver uma coisa. Hoje está sendo um dia difícil para a Aurora", disse o atleta, com os olhos cheios de lágrimas.

A bebê nasceu no último dia 27 e segue internada desde então. Scooby disse que a menina precisou ser operada logo após o parto e que passou por uma segunda cirurgia no segundo dia de vida. Até o momento, o casal ainda não revelou o problema de saúde que acomete a filha.

Enquanto cuida da recém-nascida, o surfista trava uma nova briga com a ex-mulher, Luana Piovani. A treta entre os dois começou porque a atriz queixou-se de que o atleta deu um celular a cada um dos três filhos que tem com ela, Dom, Liz e Bem, e não estaria acompanhando o tipo de conteúdo consumido pelas crianças. 

A briga ganhou um novo capítulo com um vídeo gravado por Piovani. A artista acusou o surfista de não pagar o valor integral da pensão dos filhos e disse que ele iria entrar na Justiça contra ela, com o risco de ela perder a guarda das crianças. Scooby negou as alegações da ex-mulher.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.