Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Pedro Scooby defende Neymar de comentários maldosos nas redes sociais: 'Exemplo de humildade'

Surfista fez desabafo em vídeo sobre ataques que o jogador de futebol tem sofrido na web, com pessoas celebrando sua lesão

Famosos e TV|Do R7


Scooby defendeu Neymar de comentários maldosos na web
Scooby defendeu Neymar de comentários maldosos na web

Pedro Scooby fez um desabafo nas redes sociais para defender o jogador de futebol Neymar, que vem recebendo críticas na web após ter sofrido uma lesão durante a Copa do Mundo

Amigo de longa data de Neymar, Scooby se mostrou indignado por ver comentários maldosos sobre o jogador: "Muito louco a galera julgando o Neymar ou ficando feliz pelo moleque ter se machucado. Zombando disso, falando que ele não joga bem, que a seleção está jogando melhor sem ele. É inacreditável, na real".

Scooby destacou também a origem humilde de Neymar: "É muito louco tudo isso porque tudo que ele conquistou é mérito dele. O moleque veio de baixo, sem grana, sem nada, correu atrás dos sonhos deles, realizou".

Segundo o surfista, a torcida contrária a Neymar não tira dele seu talento em campo: "E aí agora é a Copa do Mundo. A galera torcendo contra, feliz pelo moleque ter se machucado, querendo menosprezar. Não tem discussão, o moleque é realmente um ídolo f*** dentro de campo e poderia ajudar muito o Brasil se estivesse jogando, com certeza".

Publicidade

Leia também

Scooby compartilhou uma história pessoal que viveu na casa de Neymar: "Conheço ele há mais ou menos uns dez anos. Hoje em dia a gente não anda mais tão juntos pela distância, mas tenho um carinho gigante por ele e sei que ele tem por mim também. Lembro que, quando a gente se conheceu, trocamos telefone e logo depois fui pra São Paulo. Mandei mensagem pra ele e fui assistir ao jogo dele. Depois a gente acabou indo pra Santos, ele me chamou pra dormir na casa dele. Vivemos uma noite irada, curtimos e, na hora de dormir, ele falou: 'Dorme aqui na minha cama'. Ele disse que iria dormir no outro quarto e tal, mas eu sabia que a casa estava cheia. Dormi na cama dele e, quando eu acordei, o moleque tinha dormido no sofá. Moleque me deixou dormir na cama porque eu era visita e tudo mais".

"Tenho milhões de histórias pra contar dele, exemplo de humildade. Ele sempre elevou as pessoas. Quantas pessoas não ficaram famosas porque ele dançou uma música? Quantas pessoas não ficaram famosas porque ele falou da pessoa? Já ajudou muita gente", completou Scooby.

Para finalizar, o surfista mandou uma mensagem de incentivo a Neymar: "Meu irmão, te desejo toda a sorte do mundo. Que você volte mais forte, que você brilhe nessa Copa e ajude a trazer esse hexa".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.