Famosos e TV Pedro Scooby diz que filhos estão sofrendo em meio a briga judicial: 'É triste'

Pedro Scooby diz que filhos estão sofrendo em meio a briga judicial: 'É triste'

O surfista moveu um processo contra Luana Piovani, com quem tem três crianças

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Pedro Scooby disse que os filhos estão sofrendo em meio à briga judicial
  • O surfista entrou com um processo contra Luana Piovani
  • 'Está no momento de cuidar da minha família', disse o atleta
Pedro Scooby e os filhos, Dom, Liz e Bem, do casamento com Luana Piovani

Pedro Scooby e os filhos, Dom, Liz e Bem, do casamento com Luana Piovani

Reprodução/Instagram

Pedro Scooby voltou a comentar a briga judicial que trava contra Luana Piovani. O surfista, que moveu um processo contra a ex-mulher, disse que contratou uma psicóloga especialista em direitos da mulher para trabalhar com o time de advogados dele. O atleta explicou que a profissional participou da live que ele promoveu recentemente para debater criação dos filhos e demonstrou o desejo de evitar que os filhos dele com a atriz — Dom, Luz e Bem — sofram.

"Vou deixar esse assunto com quem sabe para resolver tudo da melhor forma possível, porque no final quem está sofrendo mais são as crianças, e é triste. Elas de alguma forma estão sendo afetadas, e a gente tem que evitar isso", disse o atleta no Stories.

Scooby moveu um processo contra a ex-mulher após ter sido criticado publicamente por ela. O surfista entrou na Justiça com a alegação de que Piovani faz uma superexposição dos filhos. Por outro lado, a atriz diz que o ex-marido está tentando silenciá-la.

Atual marido de Cintia Dicker, o surfista também contou que vai visitar os três filhos em Portugal, onde eles moram com Luana, na próxima sexta-feira (17). "Está no momento de cuidar da minha família, da minha saúde mental e das crianças", falou Scooby, que também é pai de Aurora, do casamento com a modelo.

Luana Piovani e Pedro Scooby brigam publicamente há mais de três anos por causa dos filhos

Últimas