Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Pelé Milflows dá dicas para quem sonha embarcar no reality A Grande Conquista

Cantor mostrou estratégia e garra ao chegar na reta final em A Fazenda 14 sem ter passado por nenhuma Roça antes

Famosos e TV|Vinícius Andrade


Pelé Milflows vive ascensão midiática após A Fazenda 14
Pelé Milflows vive ascensão midiática após A Fazenda 14

Participar de um reality show é o sonho de muitos, mas poucos conseguem se destacar quando estão confinados. Em A Fazenda 14, o cantor Pelé Milflows mostrou estratégia e garra ao chegar na reta final do jogo sem ter passado por nenhuma Roça antes. É com esse currículo, que o artista revelou que estaria disposto a participar do novo programa da Record TV, A Grande Conquista, que estreia em maio e vai reunir anônimos e famosos na disputa por um prêmio milionário.

“Depois que você passa pelo primeiro [reality] fica mais tranquilo encarar os próximos. O que vier, eu vou”, adianta Pelé sobre a possibilidade de entrar para o casting.

Para ele, estar novamente em um confinamento é continuar em evidência na mídia. “É uma visibilidade muito grande. Aonde eu vou, todo mundo me conhece. As oportunidades que a Record TV nos proporciona são muito boas", ressalta.

Além de cogitar a entrada no game, ele dá dicas primorosas para os futuros competidores se manterem até o final da disputa:

Publicidade

“O público gosta de pessoas verdadeiras. Não adianta brigar muito e nem ser muito paz e amor. Tem que encontrar o equilíbrio. É um jogo de convivência, é se jogar de cabeça, dar o sangue nas provas e ser você mesmo”.

A pré-estreia de A Grande Conquista está marcada para o dia 2 de maio e promete levar muita adrenalina e diversão para as noites da emissora.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.