Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pelo quinto mês consecutivo, Record TV fecha em segundo lugar isolado

Médias de audiências foram marcadas durante dia, manhã, tarde e 24 horas do PNT (Painel Nacional de Televisão); é vice-líder na média dia na Grande SP 

Famosos e TV|Do R7

Record TV ficou na vice-liderança
Record TV ficou na vice-liderança Record TV ficou na vice-liderança

Assim como aconteceu de abril a julho, a Record TV também fechou o mês de agosto na vice-liderança isolada nas médias dia, manhã, tarde e 24hs, segundo dados da Kantar Ibope Media PNT (Painel Nacional de Televisão).

Na faixa das 7h à meia-noite (média dia), a emissora garantiu o segundo lugar isolado com média de 5,3 pontos e share de 11,5%, que representa 13% à frente da terceira colocada, que marcou média de 4,7 pontos.

Na média manhã (faixa das 7h às 11h59), a Record TV registrou média de 3,2 pontos e share de 12,1%, conquistando a vice-liderança isolada contra 3,1 da terceira colocada.

Na média da tarde (do meio-dia às 17h59), assegurou, no mês de agosto, 6,1 pontos de média e share de 13%, 30% a mais do que a concorrência, que registrou 4,7 no mesmo período.

Publicidade

E na média 24 horas, a Record TV alcançou a segunda posição isolada com 4 pontos de média e share de 10,6%, ou seja, 3% acima da terceira colocada que registrou 3,9 pontos.

E na Grande São Paulo, a Record TV também fechou em segundo lugar isolado na média dia com 5,5 pontos e 11,5% de share, ou seja, 4% à frente da terceira colocada que marcou 5,3 pontos de média, segundo dados da Kantar Ibope Media Grande São Paulo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.