Famosos e TV Pelo quinto mês consecutivo, Record TV fecha em segundo lugar isolado

Pelo quinto mês consecutivo, Record TV fecha em segundo lugar isolado

Médias de audiências foram marcadas durante dia, manhã, tarde e 24 horas do PNT (Painel Nacional de Televisão); é vice-líder na média dia na Grande SP 

Record TV ficou na vice-liderança

Record TV ficou na vice-liderança

Record TV

Assim como aconteceu de abril a julho, a Record TV também fechou o mês de agosto na vice-liderança isolada nas médias dia, manhã, tarde e 24hs, segundo dados da Kantar Ibope Media PNT (Painel Nacional de Televisão).

Na faixa das 7h à meia-noite (média dia), a emissora garantiu o segundo lugar isolado com média de 5,3 pontos e share de 11,5%, que representa 13% à frente da terceira colocada, que marcou média de 4,7 pontos.

Na média manhã (faixa das 7h às 11h59), a Record TV registrou média de 3,2 pontos e share de 12,1%, conquistando a vice-liderança isolada contra 3,1 da terceira colocada.

Na média da tarde (do meio-dia às 17h59), assegurou, no mês de agosto, 6,1 pontos de média e share de 13%, 30% a mais do que a concorrência, que registrou 4,7 no mesmo período.

E na média 24 horas, a Record TV alcançou a segunda posição isolada com 4 pontos de média e share de 10,6%, ou seja, 3% acima da terceira colocada que registrou 3,9 pontos.

E na Grande São Paulo, a Record TV também fechou em segundo lugar isolado na média dia com 5,5 pontos e 11,5% de share, ou seja, 4% à frente da terceira colocada que marcou 5,3 pontos de média, segundo dados da Kantar Ibope Media Grande São Paulo.

Últimas