Pequena Lô diz ter sido destratada por Ellen Jabour em festival, mas modelo nega: 'Grande equívoco'
A confusão teria acontecido em uma área vip de um festival de música enquanto as duas tentavam assistir um show
Famosos e TV|Do R7
Lorrane Silva, mais conhecida como Pequena Lô, revelou nesta sexta-feira (9) em uma entrevista ao colunista Lucas Pasin que foi destratada pela apresentadora Ellen Jabour enquanto tentava assistir a um show em uma área vip do Rock in Rio. A modelo nega as acusações da influencer e diz que tudo não passou de um mal-entendido.
"Foi uma situação muito chata. A gente sabe que todo dia acontece isso com pessoas com deficiência, mas, ao mesmo tempo, é algo que eu não estava errada de estar naquele lugar. Acho que a gente pode e deve estar onde quiser, e se sentir bem. Mas eu acho que a mente das pessoas está fechada em relação às pessoas com deficiência num lugar que é para a gente", disse Lo.
A psicóloga acredita ter sido vítima de discriminação. "O olhar dela a gente percebe que foi capacitista. Eu não estava sozinha nessa. Tinham várias pessoas ao meu redor. A galera viu o quanto ela foi grossa e eu não postei para biscoitar, ter dó, não foi mimimi. Foi para mostrar que cada dia que passa ninguém é melhor que ninguém. O mínimo é o respeito em todos os lugares", completou.
Ellen Jabou negou as acusações e disse que o problema foi causado por falta de comunicação devido ao som alto. "Sou de paz, sempre respeitei todos a minha volta sem distinções, tinha espaço suficiente pra todo mundo ali e eu estava 100% interessada em assistir ao show em harmonia com todos, como sempre faço. Acho que o que ocorreu ali foi um grande equívoco, talvez até devido a música alta, acho que fui mal interpretada", começou.
"No meio de um show me perguntaram se ela podia estacionar a motinho ali onde eu estava com o meu grupo. Eu achei que ela não tinha visto que eu estava com o grupo do meu lado direito e falei: 'Claro, com certeza! Mas você se importa de estacionar ela aqui do meu lado esquerdo? É que eu estou junto com esse grupinho aqui'. Mas a pessoa disse que seria melhor ela entrar ali mesmo. Eu não entendi bem o porquê, até achei que a moça não tinha ouvido direito por conta do som alto, mas não discuti e abrimos espaço aonde ela queria. E foi apenas isso. Não aconteceu absolutamente mais nada", explicou.
Por fim, Ellen lamentou a repercussão negativa sobre o caso e se desculpou com Lo. "Me sinto profundamente magoada de ter sido acusada de coisas que estariam longe dos meus pensamentos de fazer propositalmente. E lamento muito que a Pequena Lô tenha se sentido assim. Estou há mais de 20 anos na mídia e todo mundo sabe que eu não sou de arrumar confusão e que, inclusive, sempre que posso participo de campanhas que ajudam a trazer educação, respeito e conscientização para temas importantes da nossa sociedade."