Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Perdi a capacidade de me lembrar de como era a vida sem você', diz mulher de Erasmo Carlos

Fernanda Passos falou sobre a relação de cumplicidade que criou com o artista ao longo dos anos de relacionamento

Famosos e TV|Do R7

Fernanda Passos falou sobre a relação que tinha com o cantor
Fernanda Passos falou sobre a relação que tinha com o cantor Fernanda Passos falou sobre a relação que tinha com o cantor

Fernanda Passos, mulher de Erasmo Carlos, se declarou ao cantor nas redes sociais horas antes da confirmação da morte do artista. O tremendão morreu nesta terça-feira (22), aos 81 anos, no Rio de Janeiro.

"Não posso dizer que todos os momentos foram, são ou serão fáceis. Promessa é uma coisa ilusória, embora vivamos prometendo coisas aos 4 ventos, o que importa mesmo é a presença, a permanência, a insistência... e disso você entende bem. Você é lar, você acolhe, você enxerga, você crê", começou ela.

A pedagoga falou sobre a relação de cumplicidade que os dois construíram ao longo dos anos: "Perdi a capacidade de me lembrar de como era a vida sem você, talvez ela nem tenha existido... e talvez tenha sido tão simples esquecer porque a gente se acostuma facilmente com a paz. Não foi de primeira, você brigou muito para mostrar, mas por fim encontrei a paz em você".

E completou: "Gostaria de ser maior, melhor e mais forte, te proteger de tudo, brigar por você e dominar todas as áreas do que um dia você venha a precisar. Talvez aí se iniciem os problemas de muita gente, quando encontramos quem para nós é tudo, começamos a querer retribuir, também queremos ser tudo. E ah, meu bem... é impossível ser tudo, tentar ser tudo é um mar de frustrações e angústias com ondas de culpa... desse mal eu tento me curar, quero olhar com compaixão para mim e entender que já sou o bastante por você me amar".

Veja a publicação:

Post publicado pela mulher de Erasmo Carlos
Post publicado pela mulher de Erasmo Carlos Post publicado pela mulher de Erasmo Carlos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.