Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Perfil criado por mulher de Faustão sobre histórias de doação de órgãos é desativado 

A jornalista Luciana Cardoso fez um novo post para informar aos fãs que a conta está fora do ar, mas que a família tenta resolver junto à plataforma

Famosos e TV|Do R7

O intuito do perfil era compartilhar história de pessoas que estão na mesma situação que o
apresentador
O intuito do perfil era compartilhar história de pessoas que estão na mesma situação que o apresentador O intuito do perfil era compartilhar história de pessoas que estão na mesma situação que o apresentador

O perfil feito pela jornalista Luciana Cardoso, mulher do apresentador Fausto Silva, para compartilhar histórias sobre doação de órgãos, foi desativado nas redes sociais nesta quarta-feira (23).

Pouco tempo após divulgar que havia criado a página Faustão do Meu Coração, no Instagram, Luciana avisou que a conta foi desativada, mas que a família tenta contornar a situação: "Estamos tentando resolver". 

A iniciativa acontece enquanto Faustão está oficialmente na fila de espera por um transplante de coração. O comunicador está internado há algumas semanas no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, com um quadro de insuficiência cardíaca.

Até o momento que a conta estava ativa, havia sido publicado a primeira história, de Lavínia. Uma menina de 11 anos que recebeu um coração transplantado em maio deste ano. 

Publicidade

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

"Quero que todas as pessoas que estão na fila tenham a mesma chance que eu tive. Te convido a vir com a gente nessa campanha para a fila diminuir. Doe órgãos e salve vidas", pediu ela no vídeo publicado.

No post feito por Luciana, internautas estão marcando a rede social Instagram nos comentários e pedindo para que a página volte ao ar. 

Publicidade

Veja famosos que enfrentaram e venceram a luta contra o câncer

" gallery_id="5e2f430c416eb9597e001208" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/perfil-criado-por-mulher-de-faustao-para-compartilhar-historias-sobre-doacao-de-orgaos-e-desativado-23082023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.