Perfil no Instagram do filho adotivo de Carol Nakamura gera polêmica: 'Do lixão para o mundo'
Diante da repercussão da história — após Wallace decidir voltar para a mãe biológica —, a influenciadora deletou a conta do menino
Famosos e TV|Do R7
A polêmica que envolve o filho adotivo de Carol Nakamura e Guilherme Leonel — que decidiu voltar para a casa da mãe biológica — segue rendendo nas redes sociais. Desta vez, os internautas resgataram uma conta que foi criada para Wallace, de 11 anos, no Instagram.
Na biografia do perfil, administrado por Carol, a frase "do lixão de Gramacho para o mundo" chamou atenção, dividiu opiniões e gerou polêmica no Twitter. Isso porque, para muitos, a bailarina e influenciadora expôs a criança de forma desnecessária.
"A espetacularização, tudo em nome da imagem de 'salvadora'. Como se a adoção dela tivesse sido um favor à criança", comentou um internauta. "Nunca achei que pais adotivos de verdade poderiam achar 'coerente' fazer perfil para menor de idade adotado expondo esse tipo de frase e ainda mais publicando conteúdo como fizeram", criticou outro. "Sem noção. Sem ética. Me pergunto se não existe alguma lei que proíba esse tipo de exposição", postou mais uma.
A conta de Wallace, que tinha quase 90 mil seguidores, foi desativada e está fora do ar desde segunda-feira (30), quando Carol e Gui anunciaram que o menino tomou a decisão de deixar a casa onde morava com eles. A influenciadora pediu aos fãs que não julgassem Wallace. "Independente de ele estar morando comigo ou não, ele continua sendo meu filho na minha cabeça, no meu coração. Ele é um pré-adolescente que não teve educação, não teve regra na infância, então é óbvio que não se acostumou com isso. Por favor, não julguem nunca a atitude dele."
.