Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Péricles homenageia funcionário que foi espancado até a morte: 'Siga em paz'

Eduardo Wagner, iluminador do sambista, morreu na madrugada desta segunda-feira (15)

Famosos e TV|Do R7

Péricles prestou uma homenagem ao ex-funcionário Eduardo Wagner de Oliveira Santos, morto da madrugada da última segunda-feira (15). O iluminador foi espancado até a morte em um posto de gasolina na cidade de Mauá, região metropolitana de São Paulo.

O cantor publicou uma foto em preto e branco ao lado de Eduardo. "Siga em paz, meu parceiro. Sentiremos a sua falta. A sua genialidade, seu profissionalismo e o seu bom coração ficarão guardados em minha memória para sempre. Deus te receba de braços abertos", escreveu o sambista.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Nos comentários, fãs de Péricles lamentaram a morte do iluminador. "Triste, um absurdo o que fizeram com ele", disse uma seguidora. "Com certeza fará falta. Que deus o tenha, meus sentimentos", escreveu um internauta.

Entenda o caso

Eduardo Wagnerfoi espancado até a morte em um posto de gasolina na esquina das avenidas Capitão João e Portugal, no Jardim Pilar, em Mauá, na última segunda-feira (15).

Publicidade

O homem teria chegado bêbado no posto e derrubado alguns engradados de bebidas, conforme a polícia contou para a família.

Em relato à família, os agentes informaram que o homem teria sofrido agressões de apenas uma pessoa. No entanto, segundo o sobrinho da vítima, todos duvidam dessa versão, já que o tio estava muito machucado. Ele desconfia que Eduardo tenha sido linchado.

Publicidade

Ainda, segundo o sobrinho, o posto de gasolina se negou a ceder as imagens de circuito aos policiais.

Fãs encaram fila e chuva para se despedir de Rita Lee em velório em São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.