Perlla curte show do ex, Leo Santana, no palco: ‘Espetáculo’
Solteira, cantora aproveitou para ‘renovar’ a foto que tiraram quando se conheceram. ‘Você é o gigante da Bahia’, elogiou
Famosos e TV|Do R7

Perlla curtiu bastante o domingo (28) ao lado de Leo Santana.
A cantora assistiu ao show do baiano no palco, em uma apresentação em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.
“Que felicidade assistir seu show meu amigo. Não foi um show não, foi um espetáculo. Sucesso sempre! Desde o Parangolé sempre soube que você era o gigante da Bahia. Você tem carisma, presença de palco, iluminado demais e arrebenta na voz e na dança. Parabéns pelo sucesso. Renovamos a foto 9 anos depois”, escreveu na legenda da foto que postou no Instagram.
Nos stories, Perlla aparece cantando e dançando ao som do baiano.
Em 2010, eles tiveram um relacionamento e a cantora falou na última edição de 'A Fazenda' que eles “tinham ficado”.
Os fãs de Perlla relembraram o caso e especulam uma possível volta dos artistas que estão solteiros. Leo terminou o noivado com Lorena Improta e a funkeira não está mais casada.















