Famosos e TV Perlla passa por quinta cirurgia para troca de próteses de silicone

Perlla passa por quinta cirurgia para troca de próteses de silicone

Cantora explicou que precisou fazer novo procedimento após corpo rejeitar a prótese antiga; ela passa bem após operação

  • Famosos e TV | Do R7

Perlla e o médico antes da cirurgia

Perlla e o médico antes da cirurgia

Reprodução/Instagram

Perlla se submeteu a uma cirurgia para a troca das próteses de silicone dos seios. A cantora explicou, nesta terça-feira (15), que precisou fazer o procedimento depois que o corpo rejeitou a prótese antiga. Esta, inclusive, é a quinta vez que ela faz a operação.

"Troquei minha prótese, estava um lado maior que o outro, pois tinha encapsulado (uma camada de tecido nasce sobre a prótese dando rejeição). Tinha dor e febre", contou Perlla nas redes sociais. "É a quinta vez que faço a mama, cada um em uma etapa", completou ela, que enumerou as outras quatro vezes que fez a cirurgia: antes do nascimento da filha Pérola, depois do nascimento das filhas Pérola e Pietra e antes de participar do reality show A Fazenda.

Além de ter trocado as próteses, a funkeira aumentou o tamanho e passou de 300 para 355 ml. Perlla tranquilizou os fãs e disse que se recupera bem. Ela também agradeceu ao médico responsável pela cirurgia e comemorou o resultado: "Minha mama está incrível, me sentindo outra novamente".

Funkeira Perlla coleciona polêmicas, mentiras e desavenças

Últimas