Famosos e TV Pétala Barreiros diz que filho de 6 anos é ignorado pelo ex há meses

Pétala Barreiros diz que filho de 6 anos é ignorado pelo ex há meses

Influenciadora, que no ano passado denunciou Marcos Araújo por violência doméstica e estupro, fez apelo por resposta ao pequeno

  • Famosos e TV | Do R7

Influenciadora digital desabafou em publicação nas redes sociais

Influenciadora digital desabafou em publicação nas redes sociais

Reprodução/Instagram

Pétala Barreiros fez um apelo para que o ex-marido, o empresário Marcos Araújo, responda as mensagens e ligações do filho mais velho, Lorenzo, de 6 anos. De acordo com a influenciadora digital, o pequeno vem sendo ignorado pelo pai. Pétala ganhou o centro dos holofotes no fim do ano passado após denunciar o ex por violência doméstica e estupro quando tinha 14 anos.

"Ele está tentando falar com você há dias. Mandou WhatsApp, te ligou, mandou direct no seu Instagram, mandou mensagem para o irmão mais velho e tem uma mensagem dele na última foto que você postou. Ele é uma criança e sente falta do pai", escreveu a famosa nos stories.

Segundo a influenciadora, a criança segue sem resposta do pai há mais de seis meses. "Não está sendo fácil cuidar do meu filho sozinha. Estamos em terapia tentando explicar para ele porque o pai não fala com ele há mais de seis meses. O 'Papai está viajando a trabalho' não cola mais", desabafou. 

A reportagem tentou contato com Marcos Araújo, mas até o momento não obteve retorno. O espaço, no entanto, permanece aberto para que o empresário possa se manifestar sobre o assunto.

'Meus filhos são frutos do amor que vivi'

No início do mês, em conversa com o R7Pétala contou como tem educado os filhos contra o machismo. Embora não se sinta uma porta-voz, Pétala explica como tem ajudado as vítimas que a procuram para conselhos.

"Nós mulheres devemos todas estar juntas em uma causa como essa. Eu acredito que nenhuma mulher deve ser agredida fisicamente, verbalmente ou psicologicamente por nenhum homem", diz.

"Eu demorei muito para entender que vivia um relacionamento abusivo. Muitas vezes cheguei a me culpar pelas atitudes que meu ex tinha contra mim, comecei a acreditar que eu era a culpada por tudo aquilo. Eu sei que muitas mulheres passam por isso. O que posso dizer a elas é que nós somos livres, donas de nossas vidas, podemos ser o que quisermos e viver como quisermos, essa escolha é nossa. Não tenham medo, denunciem", completa.

Foi isso o que a influenciadora fez. Após sete anos de relacionamento, ela decidiu expor publicamente o que sofria nas mãos do empresário Marcos Araújo, seu ex-parceiro. Mas, ela admite que não era algo que lhe passava pela cabeça: "Honestamente, falando por mim, eu nunca pensei em denunciar e muito menos em expor nas redes sociais".

Últimas