Famosos e TV Pitty critica vinda de Beyoncé ao Brasil e é 'cancelada' na web

Pitty critica vinda de Beyoncé ao Brasil e é 'cancelada' na web

A cantora deu a entender que a estrela americana veio ao país para fazer caridade em pleno Natal; ela apagou o comentário após a repercussão negativa

Agência Estado - Variedades
Pitty tentou se explicar ao ser criticada por comentário sobre Beyoncé

Pitty tentou se explicar ao ser criticada por comentário sobre Beyoncé

Fotos de Reprodução/Instagram/@pitty e @beyonce

vinda de Beyoncé ao Brasil rendeu muitos comentários na web. Inclusive da cantora Pitty, que ironizou e criticou a americana. Ao elogiar Manu Gavassi nas redes sociais, ela deu a entender que a estrela veio ao país para fazer caridade no fim de ano.

"Estou há uns quatro dias sorumbática com redes sociais e tudo, porque mil coisas: falou-se por alto da podridão de agências/mercado, jovens se foram e está por isso mesmo; Manu lançou um assunto(s) importantes p/ debater o feminino na arte. E a B resolveu fazer a Irmã Dulce em pleno Natal (não me cancelem, eu amo, mas esse timing tá fo...)", comentou Pitty no X, antigo Twitter, nesta quarta-feira (27).

"20 anos com volta e meia realizando esse sentimento de que ninguém se importa com nada além de si mesmo. Tomara que eu esteja muito errada", completou a artista, que viu seu nome entre os mais comentados da rede social.

Diante da repercussão negativa, Pitty tentou se justificar e apagou o comentário.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

"Geralmente quando se tenta uma ideia mais profunda ou delicada por aqui, nunca dá certo. Não sei por que tento. Apago mesmo, por motivos de sem tempo irmão. To faxinando a casa pro ano novo que é o melhor que eu faço agora com o mais precioso que a gente tem: tempo", escreveu.

Pitty apagou post ao ser criticada

Pitty apagou post ao ser criticada

Reprodução/X/@pitty

A reportagem tentou contato com Pitty para saber se ela gostaria de comentar as críticas, mas não obteve retorno até a publicação deste texto. O espaço continua aberto.

Últimas