Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Pocah conta que Luísa Sonza está fora de grupo de mensagens com Anitta e outras cantoras

Há boatos de que a Poderosa e a loira estariam brigadas, pois não são vistas juntas há tempos

Famosos e TV|Pedro Garcia e Gabrielle Pedro, do R7

Pocah conta que Luísa Sonza está fora de grupo com Anitta
Pocah conta que Luísa Sonza está fora de grupo com Anitta Pocah conta que Luísa Sonza está fora de grupo com Anitta

No passado, Anitta e Luísa Sonza diziam ser amigas, interagiam sempre nas redes sociais e gravaram duas músicas juntas. Hoje, a relação entre elas é bem diferente. As artistas não são vistas juntas há tempos e tirando o dia em que a loira parabenizou a Poderosa por um prêmio, uma nunca mais citou o nome da outra. Para completar a situação, Pocah entrega que a voz de Cachorrinhas está de fora de um grupo com outras cantoras.

No começo de 2021, o jornal Extra publicou uma matéria sobre o grupo de WhatsApp chamado "Patroas" que, segundo a publicação, contava com a presença de Anitta, Pocah, Lexa, Rebecca, Luísa Sonza e Gabily. Durante a festa de Viih Tube, realizada no final de agosto deste ano, Pocah confirmou a existência e o nome do grupo, mas deixou escapar que Sonza não faz mais parte da troca de mensagens.

A funkeira conta que um dos assuntos do grupo era o corte de cabelo de Anitta, que pediu para Gkay passar a tesoura nos fios durante uma festa. Pocah diz que a Poderosa incentivou as amigas a fazerem o mesmo, pois todas estavam com queda de cabelo ou corte químico.

Ao nomear as amigas que enfrentavam problemas capilares, a cantora cita Lexa e Rebecca. Questionada, ela confirmou que Luísa Sonza não é mais um integrante do grupo.

Publicidade

Os boatos de que Anitta e Luísa Sonza estão brigadas surgiram no começo de agosto. Fãs já notaram o afastamento das duas nas redes sociais e, segundo o Extra, elas teriam se distanciado porque a intérprete de Envolver teria se incomodado com a loira seguindo o mesmo caminho profissional que ela percorreu anos antes, buscando aproximação com outros ritmos musicais e procurando uma carreira internacional.

Casamento

Além de falar sobre o grupo de mensagens com as amigas, Pocah também comenta a vida amorosa. A cantora foi pedida em casamento pelo empresário Ronan Souza em 2021. Entretanto, ela não mostrou os preparativos e a organização para a cerimônia até agora.

Publicidade

A funkeira explica que ela e o noivo decidiram adiar os planos para o casamento. "É óbvio que a gente quer casar, mas temos outros sonhos na frente disso para concretizar. O nosso amor vai existir independente de estarmos casados no papel ou não", diz.

Pocah conta que ela e Ronan são sócios, inclusive na carreira musical dela, por isso preferiram focar as energias na vida profissional por enquanto, ao invés de organizarem um casamento. Ela completa que como já moram juntos, o fato de não estarem casados não faz tanta diferença no momento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.