Famosos e TV Pocah desabafa sobre crise de ansiedade: 'Vontade de gritar'

Pocah desabafa sobre crise de ansiedade: 'Vontade de gritar'

Cantora lida há um tempo com problemas relacionados à saúde mental; ela sentiu dores fortes no peito nesta madrugada

  • Famosos e TV | Do R7

Pocah desabafa sobre crise de ansiedade: 'Vontade de gritar'

Pocah desabafa sobre crise de ansiedade: 'Vontade de gritar'

Reprodução/Twitter

Pocah estava entre as centenas de celebridades que marcaram presença na festa de Virginia Fonseca. Apesar de ter curtido bastante o evento enquanto esteve lá, a artista contou que teve uma crise de ansiedade ao chegar em casa, na madrugada desta quarta-feira (22).

"Quem me vê sorrindo não vê as crises de ansiedade diárias que eu enfrento... Mas é sobre nunca desistir! Tive uma noite incrível, mas o aperto no coração sempre tenta me desestabilizar. Que Deus me dê forças, porque eu não vou deixar de lutar pra ser feliz! Precisava desabafar!", afirmou Pocah.

Com uma foto em que aparece chorando no carro, a artista afirmou que teve uma crise antes do evento de Virginia e outra quando chegou em casa. "Na hora em que tirei essa foto, hoje mais cedo, eu estava tendo uma crise que me sufocava, que parecia não ter fim! Horas depois eu fiquei bem, aproveitei a festa, até pensei que não voltaria a ficar mal. Agora me pego deitada com a sensação de 'dor no peito', uma vontade de gritar", relatou a artista.

A funkeira então tranquilizou os fãs. "Não quero que ninguém tenha pena de mim, isso é só um relato! Sei que muita gente passa por isso. E você não precisa passar por isso sozinho! Deus está cuidando de tudo! Priorize sua saúde mental e procure um profissional da área para te ajudar a lidar com isso", aconselhou.

"Tenho uma família linda, tenho amigos e fãs do meu lado, sou realizada na minha área profissional, tenho Deus no meu coração, mas não consigo controlar 100% a minha mente... Não sou infeliz, só tenho ansiedade! Não queria ter isso, e também não desejo a ninguém nesse mundo", completou.

Últimas