Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Pocah rebate Karina Bacchi após crítica à Gio Ewbank: 'Nunca vai precisar defender filho de racismo'

A cantora, que também é mãe de uma criança preta, discordou do comentário da apresentadora contra a mulher de Gagliasso

Famosos e TV|Do R7

Pocah não concordou com comentário de Karina Bacchi
Pocah não concordou com comentário de Karina Bacchi Pocah não concordou com comentário de Karina Bacchi

A cantora Pocah rebateu a crítica de Karina Bacchi sobre a atitude de Giovanna Ewbank, que xingou e bateu na mulher racista que xingou seus filhos em Portugal.

Tudo começou após Bacchi dizer que não concorda com a reação tomada pela mulher de Bruno Gagliasso.

"Teve um caso que apareceu na mídia de uma mãe que parece que os filhos sofreram preconceito. Ela, para defender os filhos, xingou muito aquela pessoa, cuspiu, bateu... e todo mundo ficou a favor daquela pessoa falando 'poxa, que máximo'. Eu concordo que a gente tem que defender os nossos filhos, mas eu não acredito que a defesa esteja em cuspir, em xingar, em bater e agredir e o povo achando ainda que a pessoa fez pouco", começou ela.

Em seguida, a atriz disse que a função dos pais é dar o exemplo às crianças. "Que exemplo a gente está dando nas nossas reações? O mundo está aplaudindo esse tipo de coisa e isso me choca também (...) Daqui a pouco, a gente olha de lado e leva uma cuspida porque acharam que eu olhei com o olhar meio torto, porque está todo mundo achando que cuspir na cara do outro é normal, legal", continuou.

Publicidade

Pocah, que também é mãe de uma criança preta, então rebateu a afirmação: "Ela tá falando isso porque nunca vai precisar defender o filho dela de racismo", disse.

Veja a publicação:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.