Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Poliana Rocha, mulher de Leonardo, é chamada de 'biscoiteira' por postar fotos do velório da sogra

Dona Carmem Costa, mãe do cantor sertanejo, morreu aos 85 anos, após ter sofrido um infarto

Famosos e TV|Do R7

Poliana Rocha, Leonardo e Pedro Leonardo no velório de Dona Carmem
Poliana Rocha, Leonardo e Pedro Leonardo no velório de Dona Carmem Poliana Rocha, Leonardo e Pedro Leonardo no velório de Dona Carmem

No último domingo (2), aconteceu o velório de Dona Carmem Costa, mãe do cantor Leonardo. Ela morreu no último fim de semana, aos 85 anos, após ter sofrido um infarto. O sepultamento aconteceu em Goiânia, e Poliana Rocha, mulher do cantor, foi criticada por postar fotos da cerimônia fúnebre.

A influenciadora compartilhou cliques que foram feitos para a imprensa e postadas por perfis de fãs da família Costa. "Sumida por hoje", escreveu a mãe de Zé Felipe no Stories ao publicar uma foto do enterro.

As postagens de Poliana não foram bem recebidas nas redes sociais. Diversos internautas chamaram a mulher de Leonardo de "biscoiteira" e vários deles disseram que, assim como Virginia Fonseca e o restante da família, ela só quer aparecer.

"Os stories da esposa do Leonardo! Que loucura, sério! Que loucura! Que família deplorável", criticou uma internauta. "Essa mulher faz de tudo para aparecer, quando não é com chifre, é com dor alheia. Misericórdia. Nunca vi tão biscoiteira", opinou outra.

Publicidade

Porém, também houve quem defendesse Poliana Rocha. "Ela só repostou as coisas que postaram sobre esse dia. Cada um tem maneiras diferentes de lidar com a dor, parem de jugar o que vocês não sabem", disse uma fã. "Quando uma pessoa especial morre na vida de alguém que não é da mídia e posta foto nos stories se lamentando e tudo mais, ninguém critica", afirmou outra.

Veja abaixo algumas reações às publicações de Poliana Rocha:

Leonardo, Poliana Rocha, Zé Felipe e Virginia Fonseca se emocionam no velório de Carmem Costa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.