Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Poliana Rocha posta foto com a família de Leonardo após brigar com João Guilherme

A influenciadora criticou o enteado depois de o ator reclamar nas redes sociais dos ideais e escolhas do pai

Famosos e TV|Do R7

Poliana Rocha posta foto com a família após polêmica
Poliana Rocha posta foto com a família após polêmica Poliana Rocha posta foto com a família após polêmica

Após entrar em uma briga com João Guilherme nas redes sociais, Poliana Rocha publicou uma foto com a família de Leonardo na tarde desta terça-feira (18). A influenciadora digital, que alfinetou o enteado após o ator criticar os ideais e escolhas do pai, postou uma foto do almoço com o marido, o filho, Zé Felipe, a nora Virgínia Fonseca e outros parentes.

A foto publicada por Poliana foi tirada no almoço em comemoração do aniversário de Carmem Divino, a mãe de Leonardo. "Comemorando com uma parte da família o aniversário da vovó Carmem, minha sogra maravilhosa. Deus abençoe sua vida sempre, te amo", escreveu a influenciadora.

A publicação aconteceu no dia seguinte à briga entre a influenciadora e o ator. A polêmica começou após João Guilherme dizer nas redes sociais que ama Leonardo, mas não concorda com as opiniões do sertanejo sobre política.

Então, Poliana saiu em defesa de Leonardo e elogiou Leonardo como pai, dizendo que o sertanejo sempre cumpriu as obrigações como pai e pagou pensão a João Guilherme. "Sempre te tratamos com muito amor. Ele honrou suas obrigações de pai, pagou pensão até os seus 18 anos corretamente, viagens, e tudo o que você precisou. Você sempre foi acolhido por nós com amor e carinho", disse.

Publicidade

Porém, ela foi criticada nas redes sociais. Internautas argumentaram que o cantor fez apenas o mínimo como pai, que é pagar pensão para os filhos. João Guilherme também comentou o assunto e falou que a pensão é "um direito das mães" e que ele foi criado pela família da mãe, a empresária Naira Ávila.

Além de criticar João Guilherme, Poliana mandou uma indireta para o ator por meio de um post no Instagram. "Política acaba. Sabe o que fica? Suas publicações ofensivas e suas amizades desfeitas. Independente de quem ganhar, sua vida continua. Então, declare seu apoio ao seu candidato, mas não ofenda seu semelhante. Faça uso de sua inteligência, e não da sua falta de educação", diz a publicação da influenciadora.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.