Polícia investiga mensagens recebidas por Chimbinha após separação de Joelma
Segundo jornal, cantor entrou com uma denúncia por difamação
Famosos e TV|Do R7
Chimbinha fez um boletim de ocorrência na Divisão de Investigação e Operações Especiais de Belém, no Pará. Há duas semanas, o músico entrou com uma denúncia por difamação na delegacia, afirma a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra.
De acordo com a publicação, Chimbinha recebeu mensagens em seu próprio celular que ele mesmo considerou difamação. Como ele não sabe a origem dos torpedos, resolveu ir à delegacia prestar queixa, explicou o delegado titular Neyvaldo Silva ao jornal.
— Como é uma queixa de cunho pessoal, não podemos passar qualquer informação sem a autorização do senhor Cledivan de Almeida Farias. Nossa investigação está sendo feita e agora depende dele querer dar prosseguimento ou não. Para isso, tem que comparecer à delegacia.
Depois de 18 anos juntos, Joelma e Chimbinha anunciaram o fim do relacionamento no dia 19 de agosto. O músico ficou com a imagem muito prejudicada após a separação, por conta de boatos de que ele teria traído a cantora com outras mulheres.
Joelma, inclusive, já anunciou que deixará a banda Calypso no fim de dezembro, depois de cumprir todos os compromissos já marcados com o grupo e seguirá em carreira solo.
Durante um show do Calypso, um fã pediu para Joelma perdoar Chimbinha e a resposta dela foi bem direta.
— Não é você que levou um chifre.
Apesar de negar as traições, Chimbinha chegou a dizer que "estava disposto a salvar seu casamento".
Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser