Polícia prende cinco pessoas por roubo de cachorros de Lady Gaga
Cães, da raça Bulldog Francês, foram raptados e passeador baleado no peito, mas devolvidos após cantora anunciar uma recompensa
Famosos e TV|Do R7, com Reuters

Cinco pessoas foram presas por susposto envolvimento com o roubo dos cães da cantora Lady Gaga em fevereiro, anunciou um porta-voz da polícia de Los Angeles, nos Estado Unidos, nesta quinta-feira (29). Os dois cachorros da cantora foram devolvidos dois dias depois do roubo em Hollywood.
Os cães, da raça Bulldog Francês, foram raptados à noite após o passeador ser baleado no peito. Os animais foram devolvidos ilesos após Gaga oferecer uma recompensa de 500 mil dólares. Gaga estava fazendo um filme em Roma quando o roubo aconteceu.
O passeador, Ryan Fischer, disse posteriormente que sofreu "um quase encontro muito próximo com a morte".
Fischer estava passeando com os três cães de Gaga em uma área residencial de Hollywood quando um carro parou ao seu lado e dois homens exigiram que ele entregasse os animais, segundo a polícia disse na época.
O funcionário foi baleado uma vez pelos assaltantes, que fugiram de carro com dois dos cachorros. O terceiro escapou e foi encontrado posteriormente pela polícia.