Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende cinco pessoas por roubo de cachorros de Lady Gaga

Cães, da raça Bulldog Francês, foram raptados e passeador baleado no peito, mas devolvidos após cantora anunciar uma recompensa 

Famosos e TV|Do R7, com Reuters

Animais foram devolvidos ilesos após Gaga oferecer uma recompensa
Animais foram devolvidos ilesos após Gaga oferecer uma recompensa Animais foram devolvidos ilesos após Gaga oferecer uma recompensa

Cinco pessoas foram presas por susposto envolvimento com o roubo dos cães da cantora Lady Gaga em fevereiro, anunciou um porta-voz da polícia de Los Angeles, nos Estado Unidos, nesta quinta-feira (29). Os dois cachorros da cantora foram devolvidos dois dias depois do roubo em Hollywood.

Os cães, da raça Bulldog Francês, foram raptados à noite após o passeador ser baleado no peito. Os animais foram devolvidos ilesos após Gaga oferecer uma recompensa de 500 mil dólares. Gaga estava fazendo um filme em Roma quando o roubo aconteceu.

O passeador, Ryan Fischer, disse posteriormente que sofreu "um quase encontro muito próximo com a morte". 

Fischer estava passeando com os três cães de Gaga em uma área residencial de Hollywood quando um carro parou ao seu lado e dois homens exigiram que ele entregasse os animais, segundo a polícia disse na época.

O funcionário foi baleado uma vez pelos assaltantes, que fugiram de carro com dois dos cachorros. O terceiro escapou e foi encontrado posteriormente pela polícia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.