Keila Jimenez Final feliz: cães de Lady Gaga são resgatados! Saiba como!

Final feliz: cães de Lady Gaga são resgatados! Saiba como!

Dois dos três buldogues da cantora, que foram sequestrados nesta semana, acabaram sendo entregues à polícia de Los Angeles

  • Keila Jimenez | Do R7

Lady Gaga e os cães resgatados

Lady Gaga e os cães resgatados

Reprodução

O 'sequestro' dos cães da cantora Lady Gaga teve um final feliz. 

Os dois buldogues franceses sequestrados de Lady Gaga foram encontrados em segurança, segundo o Departamento de Polícia de Los Angeles.



Os cães foram levados à Delegacia de Los Angeles por uma mulher ainda não identificada. Os cães estavam ilesos e foram resgatados pelos representantes da cantora. Não ficou claro como a mulher encontrou os cães, embora pareça não estar envolvida no roubo.

O sequestro dos cães ocorreu na última quarta-feira, 24, em Hollywood. Lady Gaga estava na Itália gravando um filme e havia deixado seus três cães aos cuidados de seu passeador de cães.

Em um dos passeios, o rapaz foi atacado e teve dois dos cachorros roubados. Um dos buldogues conseguiu fugir no momento do ataque e foi salvo.  O passeador foi atingido por tiros vindos de dois homens que levaram os cães em um carro. 

O passeador foi levado ao hospital e já não corre mais risco.

Gaga tem cães roubados e oferece 500 mil dólares por devolução


Não está claro se os sequestradores sabiam que eles eram os cães de Lady Gaga. A cantora chegou a oferecer uma recompensa de quase R$ 3 milhões para quem resgatasse os cachorros. Ao que tudo indica, ela pretende pagar a recompensa para a mulher que salvou os pets.

Nos últimos meses, houve vários roubos de buldogues franceses em Los Angeles.

Últimas