Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Polícia vai à casa de Britney Spears após vídeo da cantora dançando com facas

A coreografia da artista chamou a atenção dos fãs, que se preocuparam com o bem-estar dela

Famosos e TV|Do R7

Britney Spears gravou vídeo dançando com facas
Britney Spears gravou vídeo dançando com facas Britney Spears gravou vídeo dançando com facas

A Polícia visitou a casa de Britney Spears após a cantora ter publicado um vídeo em que dança com facas, na última terça-feira (26). A coreografia da artista deixou os fãs preocupados com a integridade física dela, por isso ligaram para a polícia para que ela verificasse como a eterna Princesinha do Pop estava.

Segundo o site TMZ, a polícia decidiu fazer uma visita para checar o estado de saúde de Britney após receber uma ligação de um profissional que já foi responsável por avaliar a saúde mental da cantora. A preocupação começou por conta da conduta da voz de Circus nas redes sociais, que tem causado cada vez mais estranheza nos seguidores com os vídeos de dança.

Os policiais foram à mansão onde a diva pop mora e conversaram com ela. Após confirmarem que ela estava bem, os oficiais deixaram o local.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

Quando publicou o vídeo com as facas, Britney disse que os objetos eram cenográficos. Porém, fãs desconfiaram que ela estivesse mentindo. Eles ficaram essa suspeita porque a cantora bate uma faca na outra durante o vídeo, e elas fazem barulho de metal. Além disso, a artista publicou outro vídeo de dança no mesmo dia e apareceu com dois machucados nessa segunda gravação, mas não revelou como se feriu.

Publicidade

Essa não é a primeira vez que a polícia vai à casa de Britney Spears. No começo do ano, quando a cantora desativou as redes sociais, fãs entraram em contato com as autoridades, que foram averiguar o bem-estar da artista. Após conversar com os policiais, Britney voltou à internet, agradeceu pela preocupação, mas disse que ficou incomodada em receber uma visita da polícia em casa.

Larissa Manoela e Britney Spears: fatos que conectam as artistas após tretas com os pais

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.