Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Portiolli diz ter sido vaiado por auditório em teste para substituir Angélica no SBT: 'Dia difícil'

Declaração do apresentador foi feita durante participação em 'O Programa de Todos os Programas', do R7

Famosos e TV|Do R7

Celso Portiolli participa de O Programa de Todos os Programas
Celso Portiolli participa de O Programa de Todos os Programas Celso Portiolli participa de O Programa de Todos os Programas

O apresentador Celso Portiolli, do SBT, disse ter sido vaiado pelo auditório no dia da gravação de um piloto para a substituição de Angélica, que havia deixado a emissora de Silvio Santos e foi contratada pela Globo. A declaração foi feita durante participação de Portiolli em O Programa de Todos os Programas, do R7, com Flávio Ricco e Dani Bavoso.

"Eu escrevia pegadinhas dentro do ônibus. Até que um dia a Angélica resolveu ir para a Globo. O Joaquim [colega de trabalho, na época] falou: 'eu estou escutando um 'zum zum zum' de que a Angélica vai para a Globo'. Eu disse: 'não me diga?! (risos)'", brincou Portiolli.

"Eu estava lá no dia em que ela se despediu. A Angélica estava chorando. E eu falando: 'vai, vai, vai, pode ser a [minha] chance (risos)'. E eu fui gravar o piloto. E esse dia foi muito difícil porque eu achei que tinha perdido a chance. Quando entrei no palco pela primeira vez, eu parei no lugar errado, 250 pessoas me vaiando." (Assista ao programa, na íntegra, abaixo)

Em 1996, Angélica deixou o Passa ou Repassa e foi contratada pela TV Globo. Portiolli então foi fazer o teste de gravação e acabou virando o titular da atração.

Publicidade

O Programa de Todos os Programasestreou a terceira temporada no dia 7 de março de 2023, com uma entrevista com a apresentadora Eliana. A atração ganhou cenário novo, além de quadros inéditos, como o Post de Todos os Posts, uma geral pelas redes sociais para trazer novidades da internet direto das fontes, e o Quiz de Todos os Programas, que testa o conhecimento dos convidados sobre a história da televisão brasileira e mundial.

A atração traz, semanalmente, uma conversa sobre os temas mais relevantes da televisão brasileira, com destaque também para a internet e o streaming. A cada edição, Flávio Ricco apresenta ainda notícias exclusivas dos bastidores do setor.

Entre os convidados especiais que já passaram pelo programa estão Léo Dias, Mariana Rios, Zeca Camargo, Ana Paula Padrão, Angélica, Craque Neto, Carlos Tramontina, Ticiane Pinheiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.