Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Preciso de funcionário que não brigue', diz Lexa após polêmica

A cantora usou as redes sociais para contar que está à procura de empregados para ajudar nos serviços domésticos 

Famosos e TV|Do R7

'Preciso de funcionário que não brigue', diz Lexa após polêmica
'Preciso de funcionário que não brigue', diz Lexa após polêmica 'Preciso de funcionário que não brigue', diz Lexa após polêmica

Lexa usou as redes sociais para contar que está atrás de novos funcionários para trabalharem em sua casa, após dispensar a cozinheira e a diarista por brigarem fisicamente.

"Gente, eu preciso de funcionário que não brigue no trabalho, pelo amor de Deus. Eu sou mara", disse ela.

A cantora afirmou que nesta quinta-feira (13) foi acordada com socos na porta do seu quarto e que já resolveu as pendências financeiras com as duas funcionárias.

Através da sua assessoria de imprensa, a cantora Lexa vem se pronunciar sobre a briga de suas funcionárias dentro de sua residência.

Publicidade

Ela esclarece que foi acordada com socos na porta do seu quarto, correu para abrir a porta e deparou com suas funcionárias se agredindo. Pediu que parassem de se agredir e, ao socorrer ambas, uma delas pediu para ser demitida, partindo assim da própria, após Lexa impor respeito em seu domicílio.

Além disso, aproveita a oportunidade para informar que toda documentação foi devidamente assinada e registrada digitalmente. Todos os pagamentos previstos pela lei foram efetuados e não há quaisquer pendências financeiras trabalhistas em aberto.

Publicidade

E segue defendendo os direitos de todo cidadão de bem que trabalha de ter sua carteira registrada e seus direitos respeitados, mas acima de tudo que mulheres devem sempre sentar e dialogar qualquer que seja a situação e não se agredirem.

Ambas brigaram dentro de sua casa, e isso é inadmissível. Respeito é fundamental.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.