Famosos e TV Prefeitura rebate Marchiori, que chamou cearenses de 'povo feio' e 'pobraiada': 'Lave a sua boca'

Prefeitura rebate Marchiori, que chamou cearenses de 'povo feio' e 'pobraiada': 'Lave a sua boca'

Após as críticas, socialite afirmou que nunca quis criticar a população do Ceará, mas que apenas relatou uma experiência ruim que teve no estado

  • Famosos e TV | Do R7

Val Marchiori foi acusada de preconceituosa

Val Marchiori foi acusada de preconceituosa

Reprodução/Instagram

O perfil oficial da Prefeitura de Fortaleza (CE) rebateu a socialite e empresária Val Marchiori, após ela contar, em um podcast, que visitou um parque aquático no Ceará e que lá "tinha uma pobraiada, um povo feio".

Nas redes sociais, a prefeitura postou vídeo e escreveu: "Relôôu [referência ao bordão de Marchiori]! Falaram mal de mim e das minhas crias, foi? Ah, que pena, tava admirando as nossas belezas e não prestei atenção", ironizou. "Molier, lava a tua boca com sabão antes de falar da nossa Fortalezinha", completou.

A polêmica começou quando a socialite participou de um podcast e relembrou a visita ao famoso parque aquático, um dos principais pontos turísticos de Fortaleza. Na ocasião, ela disse que não gostou do local por ter pessoas pobres, feias e gordas por lá.

“Não gostei, uma merd* aquilo. Tinha uma pobraiada, um povo feio, aqueles gordos desse tamanho lá. Caindo aquela água, espirrando, aquilo lá foi a maior furada para mim”, afirmou ela na ocasião.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Após as críticas, Val afirmou que nunca quis criticar a população do Ceará, apenas relatou uma experiência ruim que teve no estado.

“Vocês sabem que eu sou muito verdadeira, mas não admito que mintam colocando palavras na minha boca. Está rolando aí que eu falei mal do cearense, que eu acho o cearense feio. É mentira, tive uma má experiência em um parque aquático, aliás, frequentado por gente do Brasil inteiro e do mundo. Não é só cearense que frequenta parque aquático. Parem de falar e inventar coisas a meu respeito. Falo a verdade, sou autêntica, mas eu não minto, até porque eu amo o Ceará”, justificou.

Últimas