Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Prestes a dar à luz, Lore Improta dá entrada em maternidade

A dançarina está grávida de 40 semanas da primeira filha, Liz, fruto de seu relacionamento com o cantor Léo Santana

Famosos e TV|Do R7

Prestes a dar à luz, Lore Improta dá entrada em maternidade
Prestes a dar à luz, Lore Improta dá entrada em maternidade Prestes a dar à luz, Lore Improta dá entrada em maternidade

A bebê de Lore Improta e Léo Santana, Liz, pode chegar a qualquer momento. O cantor compartilhou uma imagem vestindo uma roupa hospitalar azul e uma touca cor de rosa simbolizando que está pronto para a chegada da primeira filha.

Grávida de 40 semanas, a dançarina compartilhou uma declaração de amor ao marido com uma foto das últimas horas com o barrigão.

Recentemente, o artista contou que estava ansioso, tenso e nervoso com o nascimento da filha e Lorena compartilhou um texto emocionante para ela. "Minha pequena Liz, estamos na reta final para a sua chegada e me deparo olhando pra essas fotos com a certeza do quanto Deus é incrível. (...). Vou te confessar que não foi fácil mas, ao mesmo tempo, cada segundo valeu a pena. Você transformou o corpo e a mente de sua mãe, sem contar com a alma que agora mais do que nunca revelou o meu maior propósito. Tive medo (ainda tenho), insegurança, fiquei emotiva demais (inclusive estou chorando muito agora), ansiedade virou meu sobrenome e sensibilidade tomou a frente de tudo (Seu pai te conta melhor quando você chegar). Incontáveis enjoos, quedas de pressão, falta de ar e muitas outras coisas que, menosprezados por muitos, mas compreendido por tantas outras mães, me faziam lembrar que cada esforço seria recompensado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.