Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Preta Gil apoia Luísa Sonza após traição: 'Temos que desmascarar os traidores'

Em abril, a filha de Gilberto Gil terminou o casamento após descobrir que foi traída pelo ex-marido

Famosos e TV|Do R7

Preta Gil, também traída, deu apoio a Luísa Sonza
Preta Gil, também traída, deu apoio a Luísa Sonza Preta Gil, também traída, deu apoio a Luísa Sonza

Depois que Luísa Sonza revelou que o relacionamento dela com Chico Moedas chegou ao fim após ele tê-la traído, Preta Gil demonstrou apoio à cantora. "Obrigada, Luísa Sonza, por usar toda a sua sensibilidade para escrever um texto tão potente que representa não só a mim, mas a milhares de mulheres. Sim, temos que desmascarar os traidores, abusadores, para que outras mulheres também o façam e não fiquem reféns de pessoas que nos enganam, manipulam, mentem e ferem tanto", disse ela.

Em abril, Preta também terminou um relacionamento, após descobrir que tinha sido traída pelo ex-marido, Rodrigo Godoy, com Ingrid Lima, a ex-stylist dela. A cantora está em tratamento contra um câncer no intestino.

No início do mês, Preta desabafou ao relembrar a traição. "Como meu ex-marido e sua amante foram cruéis, frios, maquiavélicos e tão sujos comigo", disse.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

Preta explicou que tenta seguir em frente, mas que ainda não conseguiu esquecer as coisas que sofreu. "Meu Deus, me ajuda a tirar esse sentimento de mim. Eu faço de tudo, juro que eu tento, tento, mas dói, dói, dói, dói!!! Sim, eu não superei tanta baixaria, me explica como supera tão rápido algo tão cruel?", questionou a artista.

Publicidade

Luísa Sonza e Chico Moedas: namoro relâmpago foi de hit a traição

" gallery_id="650b144f19d2243132000cdc" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/preta-gil-apoia-luisa-sonza-apos-traicao-temos-que-desmascarar-os-traidores-20092023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.