Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Preta Gil conta que descobriu câncer no intestino após passar 6 dias internada

A cantora contou que está com um adenocarcinoma no intestino e começa o tratamento na próxima semana

Famosos e TV|Do R7

Preta Gil descobriu câncer no intestino
Preta Gil descobriu câncer no intestino Preta Gil descobriu câncer no intestino

Preta Gil contou que passou os últimos seis dias internada em um hospital no Rio de Janeiro. Na noite desta terça-feira (10), a cantora contou que vinha sentindo um desconforto e precisou ficar hospitalizada até os médicos fecharem um diagnóstico.

"Estive nos últimos 6 dias internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, por conta de um desconforto que vinha sentindo e, graças a Deus, hoje recebi um diagnóstico definitivo", disse a artista.

A cantora contou que está com um adenocarcinoma na porção final do intestino. A condição é um tipo de câncer que afeta as glândulas e o tecido epitelial dos órgãos excretores, como o intestino. Ela disse que já inicia o tratamento contra a doença na próxima segunda-feira (16).

"Conto com a energia de todos para seguir tranquila e confiante", concluiu.

Publicidade

Diversos famosos manifestaram apoio a Preta Gil. "Te amo, irmã. Vamos juntas e de mãos dadas", disse Bela Gil. "Vai ficar tudo bem", desejou Emanuelle Araújo. "Você é maravilhosa e assistida. Estamos com você, querida. Deus está cuidando de tudo. Amamos você muito", falou a cantora Karinah.

Veja abaixo a publicação de Preta Gil:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.