Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Preta Gil conta que se separou de Rodrigo Godoy antes de descobrir traição: 'Ele me abandonou'

A cantora contou que o personal trainer não ajudou a cuidar dela durante o tratamento contra o câncer

Famosos e TV|Do R7

Preta Gil relembra fim de casamento com Rodrigo Godoy
Preta Gil relembra fim de casamento com Rodrigo Godoy Preta Gil relembra fim de casamento com Rodrigo Godoy

Preta Gil abriu o jogo sobre o fim do casamento com Rodrigo Godoy. A cantora contou que se separou do personal trainer antes de descobrir que estava sendo traída. Ela disse que foi abandonada pelo ex-marido após receber o diagnóstico de câncer, pois ele mal parava em casa e não ajudou a cuidar dela durante o tratamento.

"Ele não cuidou. Faço questão de falar isso porque essa é a realidade de várias mulheres no Brasil", disse Preta em entrevista à Blogueirinha.

"Eu me separei dele antes de descobrir a traição, porque ele me abandonou com câncer. Ele saía, ficava em casa largada, meus amigos começaram a perceber", continuou a artista.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

A cantora recebeu o diagnóstico de câncer de intestino em janeiro deste ano. Preta relembrou que Rodrigo saía muito de casa a deixava sozinha na fase inicial do tratamento. Ela disse que no começo até concordava que o ex-marido deveria sair para espairecer, mas depois começou a ficar incomodada com as saídas quase diárias do personal trainer.

"Meus amigos não me avisavam porque eu estava doente e eles tinham muito medo da minha reação, mas os meus amigos me protegeram, eles vieram com tudo para cima de mim. Estava abandonada em casa, eram esses meus amigos me dando banho, me dando comida, enquanto ele estava na rua. Não dá para achar isso normal", completou ela.

Preta Gil se separou de Rodrigo Godoy e foi somente após o término que ela descobriu a traição. A artista contou que já estava sendo traída havia sete meses pelo ex-marido com Ingrid Lima, que trabalhava como stylist dela.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.