Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Preta Gil e Simony, que lutam contra o câncer, se encontram: 'Sua força me dá força'

As duas lutam contra um câncer no intestino e, até então, não tinham se cruzado; na gravação, ambas se abraçam e se emocionam

Famosos e TV|Do R7

Preta Gil e Simony
Preta Gil e Simony Preta Gil e Simony

Em meio à emoção, as cantoras Preta Gil e Simony se encontraram no hospital, nesta terça-feira (29). As duas lutam contra um câncer no intestino e, até então, não tinham se cruzado. Na gravação de poucos segundos, ambas se abraçam e se emocionam. (Assista ao vídeo abaixo)

"Como esperei por esse encontro. Simony, você é luz pura, sua força me dá força. Obrigada por não soltar minha mão durante esse tratamento!!!! Te amo. Vamos juntas receber essa cura que já veio pra nós!", escreveu Preta, nas redes sociais.

Preta Gil passou por uma cirurgia de 14 horas para retirar um tumor no intestino, no último dia 16. Além da retirada do câncer, Preta realizou uma histerectomia total abdominal.

Já Simony realizou a última sessão de quimioterapia no dia 15. Em vídeo postado no Stories, a cantora apareceu no hospital e comemorou o fim do tratamento contra o câncer no intestino.

A artista descobriu o tumor maligno no ano passado e, desde então, divide um pouco do tratamento e da rotina com os seguidores.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.