Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Preta Gil fala pela primeira vez após cirurgia para retirada de tumor: 'Livre de células cancerígenas'

Cantora se submeteu ao procedimento, que durou cerca de 14 horas; ela está em recuperação no hospital

Famosos e TV|Do R7

Preta Gil disse que o tratamento continua mesmo após a retirada do tumor
Preta Gil disse que o tratamento continua mesmo após a retirada do tumor Preta Gil disse que o tratamento continua mesmo após a retirada do tumor

Preta Gil se pronunciou pela primeira vez após se submeter a uma cirurgia para a retirada de um tumor no reto. Em vídeo postado no Instagram nesta terça-feira (22), a cantora deu detalhes do procedimento aos seguidores e comemorou o resultado positivo do tratamento contra o câncer.

"Meus amores, esperei tanto por esse dia, para falar com vocês. A cirurgia foi muito bem-sucedida, complexa, grande, e somente ontem nós tivemos o resultado dela, porque o material foi para análise patológica e chegou o resultado de que, sim, meu corpo está livre de células cancerígenas, a cirurgia foi um sucesso, a gente teve remoção total do tumor. Meu corpo está livre", declarou.

Apesar da boa notícia, Preta afirmou que o tratamento continua. "A cura é um processo, ainda envolve reabilitação, ainda vou ficar com essa bolsinha de ostomia, ela é provisória. E vou continuar me cuidando, com hábitos saudáveis para que essa doença não volte."

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

A artista ainda agradeceu pelas mensagens de apoio e carinho que tem recebido de amigos, famosos, fãs e internautas.

Assista ao vídeo na íntegra:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.