Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Preta Gil ganha show particular de Ana Carolina em casa durante tratamento: 'Veio cantar para mim'

A filha de Gilberto Gil está lutando contra um câncer de intestino e mostrou detalhes do evento nas redes sociais

Famosos e TV|Do R7

Ana Carolina fez um show na casa de Preta Gil
Ana Carolina fez um show na casa de Preta Gil Ana Carolina fez um show na casa de Preta Gil

Preta Gil recebeu em casa um grupo com várias celebridades, na noite de sábado (22). Em tratamento contra um câncer de intestino, a cantora ganhou até um show particular de Ana Carolina. 

"Ela veio cantar para mim. Te amo infinito, Ana Carolina", escreveu Preta na legenda do vídeo em que a artista canta e toca ao violão o hit Pra Rua Me Levar

Além de Ana Carolina, é possível ver na casa de Preta o cantor Vitão, a cantora Aretuza Lovi e os influenciadores Gominho, Jude Paulla e Duh Marinho.

Nesta semana, veio à tona uma polêmica que envolve o ex-marido de Preta Rodrigo Godoy e a suposta traição do personal trainer, o que teria motivado o fim do casamento dos dois. A cantora se pronunciou sobre o assunto nas redes sociais: "As verdades estão vindo à tona, o que pra mim é muito doloroso e cruel".

Publicidade

Assista ao vídeo:

Veja famosos que enfrentaram e venceram a luta contra o câncer

" gallery_id="5e2f430c416eb9597e001208" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/preta-gil-ganha-show-particular-de-ana-carolina-em-casa-durante-tratamento-veio-cantar-para-mim-23042023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.