Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Preta Gil inicia exames para a retirada de tumor no intestino

A cantora deu entrada ao Hospital Sírio Líbanês ontem, e contou que a operação vai acontecer na próxima quarta-feira (16)

Famosos e TV|Do R7

Preta Gil dá início a exames para a cirurgia de retirada de tumor
Preta Gil dá início a exames para a cirurgia de retirada de tumor Preta Gil dá início a exames para a cirurgia de retirada de tumor

Preta Gil iniciou nesta segunda-feira (14) a série de exames que precisa fazer antes de passar pela cirurgia de retirada de tumor no intestino. A cantora deu entrada ao Hospital Sírio Libanês ontem, e contou que a operação vai acontecer na próxima quarta-feira (16). "Começaram os exames pré-operatórios. Estamos aqui. Vai dar tudo certo", disse ela.

Nesta manhã, a artista mostrou que realizou uma tomografia chamada Pet Scan. "Exame muito importante para medir as células cancerígenas no nosso corpo. Ansiosa pelo resultado", escreveu ela.

Segundo apurou a colunista Fabíola Reipert, do R7, "a artista deve ficar de três a quatro meses reclusa para se recuperar".

Em janeiro deste ano, Preta Gil descobriu o câncer de intestino. A cantora já passou por sessões de quimioterapia e radioterapia, mas agora chegou a hora da cirurgia. Em meio ao tratamento, a filha de Gilberto Gil descobriu que foi traída por Rodrigo Godoy com Ingrid Lima, a ex-stylist dela.

Publicidade

No início da semana, Preta comemorou o aniversário dela de 49 anos, na zona sul do Rio, que contou com a participação de vários artistas, amigos e familiares.

Preta Gil reúne ex-marido e ex-namorados em festa de aniversário

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.