Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Preta Gil manda recado após ex pedir para ela apagar desabafo: 'Ninguém vai atrapalhar minha paz'

A cantora compartilhou um desabafo contra a traição de Rodrigo Godoy, na última quinta-feira (29), mas apagou por pedido dele e da ex-stylist, com quem ele a traiu

Famosos e TV|Do R7

Preta Gil diz que ninguém vai estragar a felicidade dela, por mais que tentem
Preta Gil diz que ninguém vai estragar a felicidade dela, por mais que tentem Preta Gil diz que ninguém vai estragar a felicidade dela, por mais que tentem

Preta Gil publicou um texto no Stories sobre o show Nós A Gente, que vai realizar ao lado da família, nesta sexta-feira (30). A artista disse que nada nem ninguém vai atrapalhar a paz e a felicidade dela hoje, por mais que tentem.

"Hoje é um dia muito especial para a nossa família, nosso show amado #nósagente na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, na nossa cidade amada Salvador!", começou na legenda da publicação.

"E ainda temo lançamento da segunda temporada da nossa série Viajando com os Gil. Estamos em festa, nada nem ninguém vai atrapalhar a minha paz e felicidade hoje. Por mais que tentem!", completou.

Na última quinta (29), Preta compartilhou um desabafo contra o fim do casamento e a traição do ex-marido, Rodrigo Godoy, com a ex-stylist dela. Porém, poucas horas depois, a cantora deletou a publicação e explicou que fez isso a pedido dos "pombinhos".

Publicidade

"Apaguei o post porque os pombinhos me imploraram, e eu realmente não tenho saúde para isso. Eles querem me silenciar, não entendem que não é sobre eles, e, sim, sobre minha vida, as consequências das atitudes deles no meu tratamento, meus sentimentos e minhas dores", disse ela.

Sem dinheiro? Ex-marido de Preta Gil vende carro e apela para produção de conteúdo adulto

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.