Famosos e TV Preta Gil passa por exames para realizar nova cirurgia e retirar bolsa de ileostomia

Preta Gil passa por exames para realizar nova cirurgia e retirar bolsa de ileostomia

'Está dando tudo certo. Vamos nessa', disse a cantora, que explicou que a operação será para a reconstrução de seu trato intestinal

Agência Estado - Variedades
Preta fez exames antes de se submeter a nova cirurgia

Preta fez exames antes de se submeter a nova cirurgia

Reprodução/Instagram

Preta Gil foi às redes sociais na madrugada desta quarta-feira (22) para falar sobre os exames pré-operatórios que tem feito antes de passar por uma nova cirurgia. A cantora comentou pela primeira vez o novo procedimento, em outubro, ao responder a dúvidas sobre o uso da bolsa de ileostomia.

Segundo ela, a nova cirurgia será realizada para a retirada da bolsa e a reconstrução de seu trato intestinal. A artista contou ter realizado uma ressonância magnética. "É, gente, exames pré-operatórios. Está dando tudo certo. Vamos nessa", disse ela, que ainda revelou que realizará mais exames nesta quinta (23), pela manhã.

Preta Gil passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor no intestino, em agosto. Ela ficou 28 dias internada em um hospital particular em São Paulo. Na ocasião, a cantora também passou por um procedimento de 14 horas que exigiu uma histerectomia total abdominal.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

A histerectomia consiste na remoção cirúrgica do útero. No dia 22 de agosto, Preta anunciou que estava "livre de células cancerígenas".

Preta Gil e mais famosas que foram quase detetives para descobrir traições

Últimas