Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Preta Gil pausa tratamento contra câncer por choque séptico: 'Momentos delicados'

A cantora contou que passou mal por conta de uma bactéria que entrou no organismo dela e que está em reabilitação

Famosos e TV|

Preta Gil conta que sofreu choque séptico
Preta Gil conta que sofreu choque séptico Preta Gil conta que sofreu choque séptico

Preta Gil segue em tratamento contra um câncer no intestino e precisou ser internada recentemente. Por esses motivos, a cantora se afastou das redes sociais. No último domingo (16), ela retornou ao Instagram para explicar o quadro de saúde aos fãs.

A cantora iniciou o vídeo lamentando a ausência. "Eu realmente fiquei muito mal! No dia 22 do mês passado, me senti mal em casa e meus médicos pediram para eu ir para o hospital. Estava com um quadro de desidratação, a princípio."

No dia seguinte ao da internação, Preta passou "por um choque séptico, causado por uma bactéria" que entrou em seu organismo. Segundo ela, existem diferentes possibilidades para tal ocorrência, e sua equipe médica suspeita que tenha ocorrido pelo cateter.

"Foram momentos bem difíceis. Passei por momentos bem delicados. [...] Ainda estou em reabilitação. Tive algumas sequelas por conta disso, uma delas é no pulmão", relatou.

Publicidade

Preta declarou que está "bem assistida", com "a cabeça no lugar" e cercada de amor dos amigos e familiares. Ela disse, ainda, que está esperançosa pela recuperação, para pode voltar ao tratamento contra o câncer, que foi pausado devido ao quadro de choque séptico.

Veja ao vídeo de Preta Gil abaixo:

Publicidade

Veja famosos que enfrentaram e venceram a luta contra o câncer

" gallery_id="5e2f430c416eb9597e001208" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/preta-gil-pausa-tratamento-contra-cancer-por-choque-septico-momentos-delicados-17042023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.