Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Preta Gil posa com bolsa de ileostomia à mostra: 'Não tenho vergonha, pois salvou minha vida'

A cantora trata um câncer de intestino desde o começo do ano e passou por uma cirurgia para retirar o tumor em agosto

Famosos e TV|Do R7


Preta Gil posa com bolsa de ileostomia
Preta Gil posa com bolsa de ileostomia

Preta Gil posou para fotos vestida com lingerie e deixou à mostra a bolsa de ileostomia, dispositivo médico utilizado na recuperação de pacientes que passaram por cirurgias intestinais. A cantora trata um câncer de intestino desde o começo do ano e, em agosto, foi operada para retirar o tumor do local.

"Sim, uso bolsa de ileostomia e não tenho vergonha de mostrar, pois essa bolsinha salvou minha vida e me deu a possibilidade de me restabelecer de uma cirurgia que retirou o tumor que eu tinha. Sei que não é fácil, mas, acreditem, sou grata", disse a artista na legenda da publicação.

A filha de Gilberto Gil recebeu o apoio de fãs e de amigos famosos. "Que orgulho eu tenho de você, do que você faz com o que te acontece, do amor que você põe nas coisas, do propósito que enxerga até nos momentos mais difíceis. Te amo, minha Pre, minha irmã, meu amor", declarou Carolina Dieckmann. "Mulher maravilhosa, necessária. Você é um serviço para população", elogiou Claudia Raia.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

Após a cirurgia para a retirada do tumor, Preta Gil passou 28 dias internada e recebeu alta em 10 de setembro. Quatro dias após ter deixado o hospital, a cantora voltou aos palcos para realizar um show junto da família.

Publicidade

"Eu sou uma mulher negra, acabei de me curar de um câncer, estou solteira, sou filha do imortal Gilberto Gil", disse Preta na ocasião.

Traídas, Bruna Biancardi é atacada enquanto Preta Gil recebe apoio

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.