Famosos e TV Preta Gil relembra traição do ex-marido: 'Ainda estou em estado de choque e extremamente abalada'

Preta Gil relembra traição do ex-marido: 'Ainda estou em estado de choque e extremamente abalada'

A cantora terminou o casamento com Rodrigo Godoy após o personal trainer traí-la com a ex-stylist dela

Resumindo a Notícia
  • Preta Gil comentou o fim do casamento e a traição do ex-marido.

  • Cantora confirmou que Rodrigo Godoy a traiu com uma ex-funcionária.

  • 'Ainda estou em estado de choque e extremamente abalada', disse.

Preta Gil se separou de Rodrigo Godoy após ser traída

Preta Gil se separou de Rodrigo Godoy após ser traída

Reprodução/Instagram

Preta Gil abriu o coração ao comentar a traição do ex-marido, Rodrigo Godoy. Os dois se separaram em março deste ano, em meio ao tratamento da cantora contra o câncer, após o personal trainer trair a ex-mulher com a então stylist dela. A filha de Gilberto Gil desabafou sobre o quanto se sentiu enganada, principalmente pela infidelidade ter acontecido dentro da própria casa, e disse ainda se sentir machucada por tudo o que ocorreu.

"Por causa do meu empoderamento e da minha construção de sororidade com as mulheres, deixei duas coisas me escaparem, meu sexto sentido e minha intuição, e achei que não combinava com a mulher que sou sentir ciúmes, não é sobre ciúmes bobo e, sim, sobre evidências", começou a artista.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

A cantora ainda confirmou os boatos de que o ex-marido a traiu com uma ex-funcionária. "Sim, coloquei uma pessoa para trabalhar dentro da minha casa que, com sua dissimulação e mau-caratismo, fez o que fez. E olha que teve gente que me alertou e eu ainda disse que ela estava louca. A moral da história é, se tivesse seguido minha intuição, eles não teriam me ferido tanto", disse.

Por fim, Preta Gil desabafou sobre o quanto a traição a abalou. "Ainda estou em estado de choque e extremamente abalada. Sim, faço um trabalho diário com terapeutas, psiquiatra, psicanálise, família, amigos e espiritualidade para superar tudo isso que estou passando junto com um tratamento oncológico, mas tem horas que não consigo", concluiu.

Sem dinheiro? Ex-marido de Preta Gil vende carro e apela para produção de conteúdo adulto

Últimas